Propaganda

Quem acredita em si próprio tem tudo pra vencer

Vale apena você acreditar em si próprio, pois se você não acredita em si mesmo você não vai para frente.
Lembre-se de que todos que fazem sucesso é por que tem muitos seguidores, muitos fãs, admiradores, e etc.
Resumindo o marketing pesado daquela pessoa, é quem faz aquela pessoa ser sucesso.
Eu sou uma pessoa daquelas que acredito em mim mesmo, pois não vale apena, você desistir de seus objetivos, só por que alguém falou que você vai fracassar.
E mesmo que você fracasse, você só soube que você fracassou por que você tentou e vale apena tentar de novo.
A vida é temporária e passageira, não vale apena você fazer questão dos prazeres do mundo, das coisas do mundo da fama, riqueza e outras coisas, se depois de tudo aquilo vai passar.
Pensar mais alto é você buscar algo que dure para sempre, algo infinito, sem que te canse, sem que desgaste ou te magoe.
Você já sabe qual é a única pessoa que pode te dar algo eterno, algo bom e que dure para sempre, seu nome é JESUS.


Resposta para alguns leitores:
Alguns leitores usuários e fãs já me perguntaram se eu sou evangélico, por que alguns dos meus conselhos e reflecções tem assuntos que tocam no nome de Deus.
Eu creio em deus, mas não significa que eu sou evangélico, vocês devem saber que todos devem pregar e levar o nome de Deus para vários lugares e de graça, que vale apena falar da pessoa que é responsável pelo sucesso de todos.
Não precisa ser evangélico pra falar de como é bom servir a Deus, faça o mesmo.

Anterior Proxima Inicio