O melhor apresentador jovem do rádio brasileiro

O Apresentador e ator Alan Alves já gravou documentários, filme, e já apresentou em 2 rádios Fms 3 rádios web e 1 comercial.
O apresentador Alan Alves já apresentou na rádio Atividade FM 107.7 de Minas Gerais e também nas rádios Nova Fm 99.5 do Rio Grande do Sul, Tempo Novo do estado de Sergipe, Nativa Web 106.1 do estado da Bahia, Rádio Swingueira da Bahia, Futura 104.9 de São Paulo, rádio Jovem Pan Web de Sergipe e fez participações especiais na rádio Cultural Fm 98.5 do Rio Grande do Sul.
Alan Alves ficou mais conhecido depois que virou modelo publicitário da marca de roupa criada por ele mesmo a Os Moral.
Além dessa grande marca de roupa jovem, o apresentador, modelo publicitário e ator Alan Alves já foi garoto propaganda e modelo publicitário de outras grandes Marcas como:
Coca Cola Shoes
Polishop
Curso 24 Horas
Rede Rg 71

Portal Rg71
Revista Sei Lá
Rg71 das Bicas
Loja da Rg71
Clique Teen
Nena Oliveira artes em biscuit
Local Surf Shop
SergiPlan (plano de vida)
Natura cosméticos
Souza Propagandas
Souza Materiais para construção

Tel materiais de construção
Cafofo Lanches
Siu açaí na tigela e pastelaria
Saborear Pizzaria e Delivery
GN Telecom
Plix Fashion

Salão Rg71
Boutique Elegancia Fashion
Divas Centro de beleza

Farmácia do trabalhador econômico
Farmácia do trabalhador do nordeste
Centro educacional Maranata
Armarinho Santana

Kioske arrocha gostosinho
Boate "Vamo que Vamo"
Evento Bingo Show
Evento corrida pela vida
Evento Boa Fest Folia
Evento CarnaRRocha
Evento Quem Bota é nois
Evento Festa dos Amigos

Evento Bloco Mela, Mela
Amaral produções e eventos
Igreja Jesus salvador do mundo
Supermercado Nossa Senhora Aparecida
Van Rasta Sonorização e Led

Lan House Enter Net
Lan House Power Net
Lan House Net Show

Wanderson Informática
Portal Curto Pagodão
Luquinhas Pagodão Remix

Dentre muitas outras...

Além de estar presente em grandes marcas Alan Alves também esta presente em grandes emissoras de rádios internacionais e nacionais. Já são cerca de 20 emissoras de rádio em que Alan Alves aparece e que você pode acompanhar a lista completa e atualizada clicando aqui

Alan Alves conseguio alcançar o sucesso graças a Deus e é claro ao seu carisma, humildade, simplicidade.

O sucesso do apresentador e ator Alan Alves se confirmou ainda mais depois que a sua frase a "Vamo que Vamo" pegou em todo Brasil e jovens de diversos estados começaram a falar.

Houve músicas eleitorais utilizando a frase "vamo que vamo", comercial da copa do mundo, músicas populares nacionais, cantores, locutores e outros apresentadores também começaram a falar a frase que "pegou pegando"

Alan Alves diz que amar o próximo como a si mesmo, elogiar, perdoar e compreender as dificuldades das pessoas ajuda as pessoas a serem mais felizes !
- As vezes agente rejeitamos as pessoas e as humilhamos, quando na verdade elas só queriam o teu apoio e um elogio seu, se todos nós amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos, perdoar e compreende-los acredito que não mudamos o mundo totalmente mais pelos menos fazemos a nossa parte e deixamos as pessoas mais vezes.

Alan Alves também falou que gosta muito das pessoas humildes, pois as pessoas humildes valorizam aquilo que é talento por ser um talento e não por que aquela pessoa tem dinheiro.

Com o seu carisma, humildade e simplicidade, o modelo publicitário, apresentador e ator diz que ser sucesso não é ser milionário, ser sucesso é ser querido.
Até por que quem é sucesso pelo dinheiro, tem lá as suas desvantagem pois 60% dos seus fãs admiram apenas as suas riquezas.

Alan Alves é cursado em:
Ator, Telemática, empreendedorismo, assistente de vendas (informática e celulares), helpdesk, operador de microcomputador, telemarketing (vendas), segurança do trabalho em eletricidade (NR10), apresentador, contabilidade, administração, Secretariado, Gestão Empresarial, departamento pessoal, Marketing, Telemarketing, edição e produção de vídeo, mestre de obras, operador de computador, noções de Inglês, arquitetura e montagem de computador, atendimento ao cliente, informática básica e documentação técnica, instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos, integração e orientação profissional, manutenção de hardware e software

Além de ser o melhor apresentador jovem do rádio brasileiro, Alan Alves é também Blogueiro em seu blogue oficial que é esse que você esta acessando agora, Diretor Geral, criador da maior rede jovem da internet a rede Rg 71, Ator de documentário da Casa Curta-se e editor de site

Se isso é o que ele é, como foi que tudo começou ?


Alan Alves começou gravando um documentário de curta metragem para o cinema através da Casa Curta-se no qual se identificou e deu início nas suas primeiras gravações, que não foram iniciadas no rádio e sim detraz das cameras no cinema.

Ainda no curso de cinema Alan Alves foi indicado pela diretora para fazer um curso de rádio no qual ele fez, foi aprovado e muito elogiado pela direção e seus professores do curso.
A partir daí surgiu uma paixão pela comunicação, na TV e pelo rádio.

Depois do curso de cinema Alan Alves decidiu então criar uma TV Web que no início não deu muito certo, então o nosso apresentador resolveu criar uma Rádio Web que fez um mega sucesso e também fez com que ele fizesse vários amigos de vários lugares do Brasil.

A rádio web bombou e com tanto sucesso na rádio web Alan Alves criou um site e colocou a rádio web dentro dele.
O site foi crescendo junto com a emissora de rádio e junto com o crescimento iam surgindo muito mais amigos de diversos lugares do Brasil e agora também do mundo.
Dentro desse grupo de amizades iam surgindo novas ideias e novos sites com novos conteúdos que iam sendo criados.
Com isso Alan Alves percebeu que a Rg71 era mais que um site ela já era um Portal de conteúdos.

Alan Alves já estava com alguns sites super avançados quando viajou para São Paulo e depois para o Rio de Janeiro.
Chegando lá no Rio de Janeiro Alan Alves conheceu João Guilherme e David Mathias que também possuíam sites.
Alan Alves mostrou a Rg71 aos dois e os dois se uniram com Alan Alves e juntos somaram pelo crescimento do Portal.

Depois de um tempo David Mathias desistiu da Rg71 para se entregar ao vício de um jogo online, mas deixou o site dele com o Alan Alves e João Guilherme.
João Guilherme acabou pensando em criar um grupo de música
e também acabou desistindo do Portal Rg71 e deixando o seu site com o Alan Alves que passou a ser então somente do Apresentador Alan Alves.

Alan Alves então continuou criando novos conteúdos, novos sites e fazendo mais amigos que o ajudavam.
Daí pra frente foi identificado mais uma vez que o que era apenas um portal já não era mas portal e sim uma rede de comunicação, pois já existia mais de 100 opções de conteúdo além de TV Web, revista e rádio web.
Alan Alves e a sua rede cresceram tando que acabou recebendo convites de várias emissoras de rádio Fm do Brasil como Futura, Nativa Web 106.1, Atividade Fm 98.1, Nova Fm 94.5 e Cultural Fm 98.5 que ao perceberem que o garoto tinha talento e jeito pra atrair as pessoas começaram a convidá-lo para fazer parte de suas equipes de comunicação no qual Alan Alves gravou para todas elas.
Em seus programas sempre dizia a frase que também se popularizou no Brasil "vamo que vamo" e assim liderava a audiência. 

A popularidade da rede Rg71 também atraiu propostas para uma marca também criada por Alan Alves que foi o Lava a Jato Sonic.
O lava a Jato Sonic que estava dentro da rede Rg71 sendo divulgado acabou atraindo a empresa Protex para se afiliar e fazer parcerias.

Alan Alves então passou a levar a marca que ele mesmo criou de nome Rg71 cada vez mais a sério criando além do Lava a Jato Sonic, a loja de fábrica Rg71 das bicas, especializada em calhas caixa de correio, pá, carrinho de churrasco e outros produtos feitos em zinco alumínio e inox, criou também um estúdio de tatuagem e artes para comunicação visual, chamado de "Rg71 tatoo e artes".

Alan Alves já conquistou muitas visualizações e muitos seguidores nas redes sociais, atualmente já são mais de 22.000.00 mil seguidores e mais de 52.000.000.00 milhões de visualizações no Google + isso só em seu perfil social, pois a sua rede já vem alcançando mais de 95.000.000.00 milhões de visualizações no Google + a rede social do Google.


Com o seu grande sucesso na internet Alan Alves acabou participando da maior premiação jovem já feita no mundo realizada no Brasil pelo PJB (prêmio jovem brasileiro) nesse evento os premiados são indicados pela votação do público na internet e da comissão especial, formada por jornalistas, colunistas e críticos.
A sua participação seria na web, ele teria que criar um vídeo simulando estar no evento e o melhor vídeo seria escolhido pela galera da web, o mais votado venceria.
Alan Alves então gravou o seu vídeo assista clicando aqui.
No final Alan Alves foi o mais VOTADO NA INTERNET com mais que o dobro de votos do 2° colocado.
Sendo assim foi eleito por maioria do público como o apresentador jovem mais preparado do BRASIL para apresentar a maior premiação jovem do mundo.
Um título de muita honra e respeito para quem tem foco no público jovem.
Devido ao evento atualmente Alan Alves é visto como o melhor apresentador jovem do rádio Brasileiro.

Depois de todo o concurso realizado a agência Zapping uma das marcas apoiadoras do evento, publicou na internet um vídeo em homenagem a todos os apresentadores jovens participantes veja clicando aqui.

Mas o sucesso do Alan Alves e da sua rede não parou por aí e foi mas longe, com o passar do tempo a rede Rg71 conquistou um título muito almejado nos sites de pesquisas onlines, ficando no topo dos mais populares do mundo, conquistando o título de rede mais popular no MUNDO no dia 04/09/2015 segundo a pesquisa em tempo real do grupo internacional Xat.

Anterior Proxima Inicio