Propaganda

AS VEZES VALE APENA LUTAR POR ALGUMA COISA QUE VOCÊ GOSTA

O Fim dos tempos está próximo, todos os sinais são evidentes, não tem mais como esconder alguma coisa.
A verdade e algumas mentiras já estão espalhadas pela internet.
Uns mentindo para apenas ganhar a sua e a minha audiência, mas coitado deles que enganam o homem mais não enganam a Deus o Deus todo poderoso.
As vezes agente para um pouco para refletir fatos da vida, e pensa aonde estamos ? aonde viemos parar ?
será que vale apena fazer o que nós gostamos ? sim ou não ?.
Minha opinião é a seguinte só nos arrependemos do que nós não fizemos.
As vezes pensamos quando gostamos de alguém que não gosta da gente ou as vezes é até por que sente vergonha da gente. Será que vale apena mesmo, lutar para conquistar aquela pessoa, que nem me da valor ?
Eu te aconselho agora, as vezes é até legal tentar agradar aquela pessoa, tratar bem, mesmo que esta pessoa te ignore, mostre que você tem compaixão pelo próximo, Um dia essa pessoa possa até passar a gostar de você do jeito que você quer que goste.
Lute, batalhe não custa nada tentar de vez em quando.


Quando se sentir só e abandonado(a) lembre-se que você pode contar sempre com meus conselhos, e ajuda, pois até eu queria alguém para me ajudar e me aconselhar nas horas tristes.

Abraços Alan Alves

Anterior Proxima Inicio