Propaganda

Uma Homenagem a Um Alguém Que Merece Muito De Mim

Não tem como expressar com palavras o Amor que eu sinto por você.
Pois você merece muito mais de mim.
A esperança de me esperar a qualquer custo, faz com que prove que você merece tudo de bom em sua vida.




A vontade de estarmos juntos, nos desperta lembranças de que um dia estávamos bem próximos um do outro. E que mesmo a distancia havendo entre nós dois, mais forte do que isso é a consideração de um com o outro, e o respeito de não querer mais estar perto de ninguém além de você.

O amor entre duas pessoas é essencial para formar a felicidade, no mundo pois todos, precisão amar alguém incondicionalmente, como eu amo você, um amor saudável sem pensamentos maldosos, e que vejo apenas em você.

Em meio as dificuldades e aos desastres que acontecem, só consigo pensar em duas pessoas  em Deus e em você. Você e outros amigos me ensinarem, algo muito importante, viver sem Deus e sem Amor é não viver é apenas existir.


A verdadeira Amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa.

Obrigado por me considerar da maneira que você me considera.
Abraços Apresentador Alan Alves.
Anterior Proxima Inicio