Propaganda

conselhos

Não Dê Importância:

Se a vida é chata seus pais, não dão a atenção que você pede, seus colegas são falsos, sua família não te apoia só te critica, saiba de uma coisa você é o único que pode se derrubar e se rebaixar.

Lute acredite, confie em si mesmo, pois se você não confiar em você mesmo, se você não acreditar em você mesmo quem irá acreditar ?

Confie em você não dê importância, você pode muito mais quando você se da o valor.

Um exemplo eu acreditei em mim mesmo eu me dei o valor, e hoje sou apresentador, e diretor geral da maior equipe de adolescentes da internet, a Rg 71.


Mas como ?
Simples eu acreditei em mim mesmo eu não dei importância para o que os outros falavam de mim, que não iria dar certo, que eu não iria para frente. Sei que não sou o melhor do mundo e nem o mais conhecido apresentador, mas um dia posso chegar lá acreditando em mim e confiando em mim.

Espero que meu conselho te ajude, mais na rotina de sua vida, que eu acredito que seja cansativa, se não fosse você não estaria aqui lendo meus conselhos, conte com minha força e acredite em sí mesmo

Autor: Apresentador Alan Alves
Anterior Proxima Inicio